quinta-feira, 29 de julho de 2010

Enfim a ENDOSCOPIA


Boa Noite... hoje meu dia começou cedo como todos os outros dessa semana...mas vai valer a pena...fui fazer o exame de Bioimpedancia que mede a massa magra de nosso corpo (se é que eu tenho isso)..depois veio a tão apavorante endoscopia...hahaha..apartir do momento que senti a picadinha no braço apaguei...depois do exame feito veio o efeito...diz meu marido ..enlouqueci..chamei a enfermeira de gorda..e falei pra ela operar também..meu Deus que vergonha..fora as risadas e os pedidos de sorvete quase gritando...ridículo..pra historia...
A tarde fui no cirurgião vascular pra ele olhar minhas pernocas e meu ecodoppler e eliminar qualquer possibilidade de trombose pós operatória e graças a Deus tudo certo, um laudo a menos...duas horas de viajem cruzando Curitiba pra chegar em casa, achando eu na minha inocência que meu dia tava no fim...eis que minha mãe me liga e me fala desesperada que minha cadelinha (eu casei ela ficou la mais ainda é minha) tinha brigado feio com a filhote e tinha se machucado..e la vai eu correr atrás de veterinário..meu Deus tadinha..que cena terrível...mas agora ela esta medicada e bem...e ainda outras noticias desagradáveis...ai credo que coisa..
Amanha tem ortopedista e endocrinologista mas esse de rotina pra tratar da tireoide...nada haver com a cirurgia...
Beijos a todos
Sophia
Ela eh tão linda...viralata mas eu amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário