sexta-feira, 16 de julho de 2010

Congelaaaaaaaaaaaaaaada!!!!

Pense num frio de trincar os dentes!!!
Hoje meu dia foi "quase" perfeito... também, depois de ontem eu merecia né.... Se não fosse meu estômago estar enjoado por causa do remédio que estou tomando pra H Pylori meu dia seria bom... levantei super tarde... eu até acordei cedo pra tomar o bendito remédio, mas com o frio e a chuva que estava caindo voltei rapidinho pra cama!!! Estava com tantas cobertas que mal dava pra me ver debaixo delas.... adorooooo!!!
Aí levantei, tomei um banho bem quentinho e fui esquentar comida... como não estava um dia legal pra sair, fiz uma sessão cinema com meu cachorro.... ele nem assitiu os filmes, dormiu logo de cara (puxou minha mãe) rsrs
Fiz uma pipoquinha com café com leite pra acompanhar o filme....
Agora tô eu aqui, assistindo csi e esperando acabar pra conversar com a Sophia (ela é viciada)....
Acho que hoje não vai rolar assistir Charlie, com esse frio e com dor de cabeça vou dormir cedo.... E recarregar a bateria pq amanhã é dia de Sobrenatural!!! eeeeeee
Então people, tenham uma noite bem quentinha!!!
Bjussss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário