terça-feira, 13 de julho de 2010

Comentário na madrugada...

Povo, hoje nem eu aguentei um dogão inteiro!!! E olha que não sou fraca não!!!Mas a gente comeu tanto docinho que não rolou mesmo.... tô entupida até agora!!!
Hoje tá uma noite perfeita pra ficar debaixo das cobertas, bem enroladinho... adoro!!! Nada como uma noite friozinha pra dormir... se enrolar nas cobertas, deixando só os olhos pra fora.... particularmente, eu adoro muito!!!
Hoje eu consigo assistir o Charlie, mas não pensem que fiquei por fora do episódio de ontem... minha amiguinha Sophia me contou tudinho.... eee
E aproveitando a postagem, vou desejar boa sorte pra Sophia no seu exame chato de amanhã!!!
Ahhhh, amanhã é dia de ir ao posto aplicar a injeção no popô.... aiai!!! Coisa desconfortável....
Então, por enquanto é isso....
Bjusss e boa madrugada!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário